Socorristas encontraram corpo de mulher ao lado da cama, com ferimentos causados por arma branca. Ela estava somente com a parte de cima das roupas. g1 tenta localizar defesa do suspeito. Captura ocorreu na manhã desta quinta-feira (24)
Elessandra Amaral/RPC
Um homem identificado como Carlos Alberto Dias Domingues, suspeito de matar Mariele Bueno Pires e, na sequência, incendiar a casa da vítima, foi preso pela Polícia Civil (PC-PR) na manhã desta quinta-feira (24).
O crime aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, no início da tarde de quarta-feira (23).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O corpo de Mariele, que tinha de 20 anos, foi encontrado pelos Bombeiros ao lado da cama, somente com a parte de cima das roupas. A vítima estava com cerca de 20 ferimentos causados por arma branca no tórax e próximos ao pescoço. Relembre abaixo.
Inicialmente, as investigações tratam o caso como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O marido da vítima afirmou que alguns objetos da casa foram levados.
Segundo o delegado da PC-PR Luiz Gustavo Timossi, o suspeito é conhecido como “Drica”. Ele foi localizado no bairro Neves, na Vila Rio Verde. A região fica próxima ao local do crime.
Timossi afirma que o homem foi visto por uma testemunha entrando na casa da vítima pela manhã e também de tarde, perto da hora do incêndio. A suspeita é que ele matou Mariele de manhã e voltou para tentar encobrir o crime, diz a polícia.
O delegado também afirma que o suspeito possui mandado de prisão em aberto por roubo e acumula passagens na polícia por tráfico e uso de drogas.
O g1 tenta identificar a defesa do suspeito.
Mais detalhes devem ser divulgados em breve.
Venda de celular roubado
De acordo com o delegado Timossi, o suspeito roubou o celular da vítima e tentou revendê-lo para um terceiro, que desconfiou da situação.
Quando soube do crime, este terceiro foi ao local do assassinato e entregou o celular aos policiais.
Segundo o delegado, outra motivação da entrega foi o fato de o papel de parede do celular ser a foto de um militar – o marido da vítima.
Vítima estava planejando o casamento
Mariele Bueno Pires foi encontrada morta com sinais de violência
Foto: Cedida pela família
A vítima foi identificada como Mariele Bueno Pires, de 20 anos.
Natural de Campo Largo, ela morava em Ponta Grossa, na região do Costa Rica, bairro Neves.
O delegado afirmou que, em depoimento, o marido da vítima contou que eles estavam planejando o casamento.
Relembre o caso
O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Mariele com sinais de violência durante o atendimento a uma ocorrência de incêndio nesta quarta-feira (23), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
De acordo com a corporação, moradores do bairro Neves acionaram a equipe de socorro após verificarem a saída de fumaça pelo telhado de uma residência.
No local, os bombeiros arrombaram a porta para constatar a situação e identificaram um princípio de incêndio no quarto da residência.
Os socorristas informaram que encontraram, ao lado da cama, o corpo somente com a parte de cima das roupas. A polícia informou que a vítima estava com ao menos 20 ferimentos causados por arma branca no tórax e próximos ao pescoço.
As autoridades policiais e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados em seguida. A Polícia Militar (PM) faz buscas pelo suspeito na região.
A suspeita da polícia é que o autor das facadas iniciou o incêndio para ocultar o crime.
Mulher é encontrada morta com sinais de violência em Ponta Grossa
LEIA TAMBÉM:
Rodovia: BR-277, entre Curitiba e Ponta Grossa, é interditada para remoção de caminhão tombado; veja rota alternativa
VÍDEO: Bombeiros resgatam filhotes de cachorro que caíram em rede de esgoto de Guarapuava
Região: ‘Tá doendo bastante’, diz homem em situação de rua agredido por policiais militares
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
📱 Leia mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul
📱 Participe da comunidade do g1 Paraná no WhatsApp e no Telegram.
Suspeito de matar mulher e incendiar casa em Ponta Grossa é preso; vítima estava planejando casamento, diz polícia
Bookmark the permalink.